.

- Inicio>
- ENTREVISTA:MAQUINHOS VILA NOVA SANFONEIRO DA MENINA FACEIRA
Postado Por : Unknown
Nação forrozeira o forró IN Bahia Continua com um serié de entrvistas,Dessa vez O entrevistado e Marquinhos Vila Nova Sanfoneiro da Banda Meninna Faceira!!
Obs:Siglas usadas
MV:MAQUINHOS VILANOVA
DB:DAVISSON BARRETO1ª-(DB)Para começar vamos falar de seu nome como você e conhecido como markin vilanova supostamente seu nome é marcos e o vilanova e artistico?
(MV)Marcos Vilanova Ferreira da Cruz, O Vilanova é sobrenome mesmo e não artístico.rs.
(MV)Sempre tive referências na família, e vendo tios e primos tocando acordeon me despertou o interesse desde cedo
3ª-(DB) Você teve apoio de sua familia?
4ª-(DB) Qual foi sua maior dificuldade para chegar onde chegou?
(MV) Distancia da família.
5ª-(DB) Você citaria nomes que te ajudara e te ajudam ate o dia de hoje?
(MV)Edjalma (pai), Iracema (mãe), Irmãos,Neto Mattos, Camila Vitorino, Allan Júnior, Migo Silva (Forró Vip), Airton Lee (Desejo de Mulher), Tio Joca (trio sabiá), Johny Santigo.
6ª-(DB)Quais as bandas que você ja passou?
(MV)Lábios de Mel, Vibrasom, Sapeka Bonita, Desejo de Mulher,Acácio Ferinha, Brega & Vinho, Flor d'Açucena,Segredo de Mulher, Chocolate Quente, 100 Parêa, MENINA FACEIRA.
7ª-(DB) Você tem magoas de algumas que você passou?
(MV)Graças a DEUS sempre tive boas relações em todas bandas em que passei, todas as saídas foram amigavéis. Mantenho bons relacionamentos com todos até hoje
8ª-(DB) O que você acha do forró atual?
(MV) Passamos por uma época de muito baixo nível no forró, mas hoje temos um cenário legal no forró, surgiram muitas novas bandas que estão conseguindo trazer um forró moderno e sem precisar de apelações em letras. Eu particularmente fico muito feliz de ver a entrada com muita força do nosso forró atual no mercado nacional.
'O Sucesso é o resultado do esforço interno pessoal dirigido a um objetivo, usando o poder da dedicação, da determinação e da vontade. Sem envolvimento interno não haverá reconhecimento social do sucesso. O Sucesso é uma conseqüência de qualquer negocio, não podemos cria-lo."