.

.
  • Postado Por : Unknown

    Essa é nossa Homenagem a cantora da Banda Namoro Online Neya Marques que hoje completa mais um ano de vida.
    Para homenagear uma cantora de Forró nada mais justo que dedicarmos uma música de Forró,essa linda composição da nossa querida Rita de Cassia..

    "Hoje é o seu aniversário
    De parabéns, estou eu 
    Por te conhecer 
    Por ter alguém como você 
    E poder compartilhar
    Tudo ao seu lado

    Tudo em mim é festa
    Em homenagem a você 
    Dedico todo amor
    Que existe a você

    Nesse dia especial
    Em que você nasceu 
    Nosso mundo não era o mesmo
    Sem você

    Feliz aniversário meu amor 
    Que tudo se realize
    Em sua vida 
    Continue com essa paz
    Com esse amor que sempre trás 
    Com seu sorriso

    Feliz aniversário meu amor 
    Que Deus cubra de bençãos
    Sua vida 
    Cada dia mais te amamos 
    Você é especial
    Em nossas vidas"